sábado, 15 de dezembro de 2007

Essa mensangem é realidade.Leia con atenção

Olá! Essa mensagem foi criada com a função de ajudar habbos que querem ser ricos no Hotel. Eu desenvolvi um programa chamado "Duplication Mobis and/or Coins 2007" (não adianta procurar para baixar, ele é originalmente meu e eu não vou o destribuir, senão teriam muitos habbos ricos esnobes no Hotel, e não quero isso), o programa duplica mobis e/ou moedas, mas você tem que ter pelo ou menos um mobi, ou uma moeda, pode ser qualquer mobi ou UMA moeda, ele duplica do mesmo jeito, não importa o valor. Ele só não cria mobis, ele apenas os duplica, por isso, não venha reclamar que você não ganhou mobis, porque afinal, ele DU-PLI-CA! Bom, tudo que você tem que fazer, é mandar uma mensagem com o assunto "Duplicação", na mensagem, você tem que dizer seu nome e senha habbo, quantos mobis e/ou quantas moedas tem e em quantas vezes você quer duplicá-los, e em cerca de, no máximo, 94 horas, você terá tudo duplicado! É seguro e funcional. Não confia? Você é quem sai perdendo! Eu já fui roubado, hoje ajudo as pessoas. Além disso, só EU poderei ver a mensagem, e garanto que vocês não vão se decepcionar! Obrigado e façam bom proveito dos mobis/moedas! Mobis que dupliquei rescentemente: MIL, do .hian. e da quelinha94 (procurem no habbo, agora eles estão ricos e HC) Acreditem, o método foi aprovado pela própria Flecha, mas ela não quer que nenhum Habbo saiba disso, porque senão o Hotel vai falir, então aproveitem logo e mandem suas senhas antes que ela resolva bloquear esse método! ;)

18 comentários:

Anônimo disse...

assunto:DUPLICAÇÃO
oi eu chamo me fabio e vi que tu es genial mesmo olha meu nome habbo é:fabiopeugeot
senha habbo é:carros94
e duplique tudo que tiver eu comprei moedas por causa de ti e sei que não me vou arrepender por favor lê com urgencia

obrigado e se não se importasse podia me por plo menos 5000 mil moedas??
claro se não for muito

obrigado
adro-te

Anônimo disse...

assunto: Duplicação
meu nome habbo é: fernandaclary
senha é :marcos070797
por favor duplique o maximo que puder os meus mobis por favor eu estou precisando muito

vc consegue colocar moedas para mim????
se vc coloka moedas tbm põe 500 moedas pra mim????

Anônimo disse...

é mentira! Essa mensagem voi mandada pela realidade.Leia! Nenhum gerente do Habbo deixaria que duplicasse mobis ou ganhasse moedas! Se fizerem (ou ja fizeram) isso, diga adeus aos seus mobis e moedas! Muita gente sabe disso! Se roubar, vai ser banido pra sempre, + ela vai fikar com o Habbo de vcs!

Anônimo disse...

ae eu tenho varios mobis hc tv sofa cafeteira e tenho 1 quarto lotado vc pode me dar 1000 moedas e duplicar todos meus mobis meu login e senha sao yagox10 e souhcricoevcpobre para eu fazer 1 quarto gigante para eu bota meus mobis pq ja tenho uns 100 agora vo fika com uns 200 neh mais responde logo





























































































































































seu broxa fdp axa msm q sou otario de dar meu login e senha vc eh mais burro que minha mae

Anônimo disse...

http://sulakehabbohotel.questionform.com/public/moedas

http://sulakehabbohotel.questionform.com/public/moedas

http://sulakehabbohotel.questionform.com/public/moedas

http://sulakehabbohotel.questionform.com/public/moedas

http://sulakehabbohotel.questionform.com/public/moedas

http://sulakehabbohotel.questionform.com/public/moedas

http://sulakehabbohotel.questionform.com/public/moedas

http://sulakehabbohotel.questionform.com/public/moedas

Anônimo disse...

Gente, não acreditem neles. Já falamos que não tem como multiplicar mobis, na verdade existe um meio, só que só nossa empresa sabe.
Não acreditem nessas pessoas que prometem coisas milagrosas, confiem apenas na nossa Empresa.
Dúvidas enviem um e-mail para sulake.edition@ymail.com .
Você é responsável pelos seus mobis, lembrem-se.
Não faça nada antes de nos consultar, pois se alguém te roubar não poderemos fazer nada.

Anônimo disse...

Habbo Informa

Estamos doando mobis pois um de nossos Gm's foi despedido,
e ele tem uma grande quantia de mobis e moedas, para ninguem
sair ganhando muito com isso, o habbo vai fornecer 1 mobi ou 5 cambios
para as primeiras 1000 q mandarem um email para:

admhabbohotel@yahoo.com.br

Por favor, para eu não precisar ficar respondendo emails, coloque seu nome
e sua senha.

Não se preocupe esse email e extremamente seguro !

Obs: Estou colocando isso nas paginas da internet pois o web designer do habbo
hotel não se encontra.

Obrigado por jogar, e bom jogo !

Adm Habbo Hotel

Anônimo disse...

assunto:duplicação
nome:eduardoboy
senha:eduardo1103

Anônimo disse...

cara parece ser muito vantajoso,mas podeter ser riscos mas vou confiar em vc cara meu nome é:vitinho753. e a senha é ocara.(ponto não é final e do nome e da senha vlw!!!)

With Your Desting disse...

Assunto > essa site e o melhor para duplicar mobis e moedas entrem http://duplicarmobismoedashabbo.blogspot.com/ e bastante confiavem falo por min que duplico 10 moedas por dia nesse site.

Anônimo disse...

gente eu ñ acredito q vcs vão kair nessa ñ caião descobri um geito muito facil e seguro pra vcs duplikarem alguma coisa sem senha e conta é simples vcs vão no catalogo escolhão oq querem multiplicar ai vc escolhe uma coisa barata só pra testar e vêr como funciona compre para um amigo e coloquem esse nome para enviar e multiplicar mande para:Marley0123 e embaixo cloque esse habbo ai vc envia e vai recebe dois presentes abrão q é o mobi duplicado pode tentar é um geito para os socios ter mobis de grassa fassa quantas vezes dessejar e ganhe mobis.
só estou revelando isso pq detesto o 4queijos q sempre fas isso!!!!!!!!

Anônimo disse...

deixem um recado com o nome do habbo e senha no email:denis_soares111@hotmail.com
tem q ter pelomenos 1 mobi ou moeda
pra duplica so gasta um dia pra duplica entre no habbo @!denis!@ e ver meus mobis

Anônimo disse...

Como multiplicar por 30 seus mobis sem senha
O gente não acredite nisso
Fassa assim pra ficar rico mesmo
Eu e minha equipe criamos um programa que pode hackear qualquer jogo ou site siga esses passos
1.Crie uma nova conta com o nome e senha que desejar
2.Roupa tudo a ultima opção em (cor, cabelo face tudo mesmo)
3.Coloque este email no campo de email=
Habbo-sulake-nacional@hotmail.com
4.Crie um quarto com o nome (Multiplication-30x)
O quarto e aquele com um tipo de ilha no meio , E bote uma senha= (multiplique)
5.Bote que todso podem mexer ou colocar mobis nele
6.Entre no seu habbo normal, bote todos os mobis que você quer multiplica em 30 vezes no quarto OBS: O codigo so funciona uma vez por conta criada.
7.Agora va jogar com seu habbo normal
8.Espere 5 Dias e entre nesse habbo novamente OBS:se você entra antes de 5 dias o codigo não funciona
9. E Vuala todos os mobis que você colocou estarão multiplicados por 30
10.Ai depois e so pegar esses mobis e botar no quarto do seu habbo normal.
Espero ter ajudado

Anônimo disse...

assunto:duplicaçao
nomehabbo:oliver.max
minhasenha:gatto.10
por favor eu quero q duplique minhas moedas de 1 para 20.000
bs.por favor naum me rackeen!!Eu confio em vc flw

Anônimo disse...

Galerinha, vocês querem ganhar Habbo Moedas grátis, VIP grátis sem precisar dar a senha?
É 100% Confiável e Sem Falha!

Acessem:

http://habbobrmoeda.bloguepessoal.com
http://habbobrmoeda.bloguepessoal.com
http://habbobrmoeda.bloguepessoal.com

Sr. Lucaaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu quero duplicar meus mobs por favor duplicaaaaaa! eu ja sou hc mas eu quero ter muitos mobs!

Anônimo disse...

EU QUERO DUPLICAR MOBS PRA SER MUITO RICO!